26 de jul. de 2018

Aplicativos para controle dos pais - uso do celular

Compartilhe

| Olha quem trouxe novidades: a Shirra! | Personagem fofa do meu livro infantil #pelospoderesdeshirra. ❤️

Existem mais de 1 bilhão de usuários de Android em todo o mundo, entre eles, crianças e adolescentes. Seja para fins pessoais ou acadêmicos, os dispositivos se tornaram parte integrante da vida. No entanto, há momentos em que há exposição de conteúdo impróprio e, para esta atenção e cuidado, existem alguns aplicativos de controle de pais gratuitos (todos os que cito aqui, são para Android). Vem ver e colocar em prática, combinado!

1.Kids Place
Possui modos personalizados (como bloqueio Toddler) e oferece suporte a vários perfis de usuários. Com isso, você pode bloquear determinados sites, aplicativos ou qualquer outro tipo de conteúdo inapropriado. Você também pode monitorar chamadas e mensagens.

2.Screen Time Parental Control
Você pode controlar o tempo que seus filhos gastam no dispositivo e também bloquear aplicativos, restringindo o tipo de conteúdo acessível.

3. Kids Zone
Se você está compartilhando seu dispositivo com seus filhos, então este é um dos melhores aplicativos para você.

4. KuuKla Parental Control
Você pode facilmente manusear os aplicativos que você deseja que seus filhos usem durante o período de tempo fornecido.

5. Parental Control Board
Recursos como configuração de limites de tempo, restrição de aplicativos, bloqueio de conteúdo, monitoramento de chamadas e mensagens, etc.

6. Famil Time
O aplicativo é particularmente útil para pais que têm adolescentes, com um recurso de delimitação geográfica e rastreamento, garantindo que os membros da sua família não sejam expostos a bullying cibernético ou a qualquer outro tipo de conteúdo inapropriado.

7. Kid's Shell
Você pode alternar entre diferentes modos e proteger seu conteúdo ou aplicativos, criando uma inicialização separada para seus filhos, permitindo que eles usem seu dispositivo para fins educacionais e recreativos.

8. Pumpic
Possui uma ampla gama de recursos, como monitoramento de registros de chamadas, mensagens, histórico de navegação, acesso a aplicativos, rastreamento de localização, filtragem de conteúdo, etc.
.
| Fonte: www.spyzie.com.br |

Nenhum comentário :

Postar um comentário