6 de mai. de 2014

Sol das Letras promove o VI Por do Sol Literário

Compartilhe



O grupo Sol das Letras promove, a partir das 17h30 do próximo dia 14 (quarta-feira), mais um Por do Sol Literário, na Academia Paraibana de Letras. A VI edição do sarau literário terá um debate em torno do livro “Entre nós e laços”, da psicóloga e escritora Mayara Almeida, lançado em maio de 2013, pela Editora Penalux.

O livro será apresentado pelo escritor Hélder Moura, seguido por análise e debate com o advogado e professorJosé Baptista de Mello Neto, além do consultor e contador Rinaldo Araújo e a psicóloga Ellen Barros. O VI Por do Sol Literário já se consagrou como um dos mais expressivos eventos da área literária na Paraíba.

O sarau literário prosseguirá, num segundo momento, com um debate sobre o livro “Retrato de Memória”, do jornalista e escritor Gonzaga Rodrigues, com apresentação da escritora Ângela Bezerra de Castro, ambos da Academia Paraibana de Letras.

Sol das Letras – O grupo Sol das Letras foi criado para estimular a produção, criação, divulgação e debate sobre a literatura paraibana, nos cenários regional e nacional.

O grupo se propõe a protagonizar iniciativas, como a promoção do Por do Sol Literário, com o debate sobre a obra de escritores paraibanos, e a realização da I Flor (Festa Literária do Extremo Oriental), como iniciativa para projetar a literatura paraibana.

Nenhum comentário :

Postar um comentário