20 de ago. de 2017

Diário de Escrita Terapêutica

Compartilhe

Somos uma tríade imperfeita (eu - o outro - o mundo) que busca ajustar-se às inúmeras demandas: o que eu quero, o que o outro espera, o que o mundo exige. É intenso, por isto, precisamos insistir na escuta da própria voz, que deve ter o maior peso neste caminho que estamos trilhando. A escrita faz, tantas vezes, esta função de autocuidado, facilitando o cultivo de uma relação mais clara com as nossas emoções.

Eu recordo que desde comecei a escrever, escrevi: diário, registros soltos, redações na escola, rimas, poesia, cartões de aniversário, mensagens de natal para a família. A partir da inspiração em minha trajetória de vida, criei o Ebook Diário de Escrita Terapêutica, que apesar de conter a minha marca pessoal enquanto autora, é aberto para te acolher e faz um convite a cada página, para que o transforme em algo seu e reconheça a sua própria história até aqui, com seus jeitos e suas cores.

VANTAGENS


O Ebook Diário de Escrita Terapêutica, é um produto digital e você pode utilizá-lo através das mais diversas plataformas, desde seu smartphone, computador de mesa e notebook. Se preferir, pode imprimir todo o material ou escolher o tema, dentre os 15 exercícios, de acordo com o seu interesse. Leve-o com carinho para seu lugar preferido e permita um tempo especial e mágico para vivenciá-lo, afinal de contas, é sobre fazer as pazes com o seu precioso autocuidado.



📖🖋️ Para uso pessoal ou profissional.

➡️ O Ebook pode ser adquirido via email, em PDF (R$ 35,00 pronto para imprimir). 

➡️ O pagamento pode ser realizado através de transferência, enviando o comprovante para mayarapsicologia@hotmail.com. Em seguida, farei o envio.

Adquira o seu e me conta com está sendo a sua experiência!

Mayara Almeida

Nenhum comentário :

Postar um comentário