20 de ago de 2017

Diário de Escrita Terapêutica

Compartilhe

Somos uma tríade imperfeita (eu - o outro - o mundo) que busca ajustar-se às inúmeras demandas: o que eu quero, o que o outro espera, o que o mundo exige. É intenso, por isto, precisamos insistir na escuta da própria voz, que deve ter o maior peso neste caminho que estamos trilhando. A escrita faz, tantas vezes, esta função de autoescuta, facilitando o cultivo de uma relação mais clara com as nossas emoções.

✴️

Comecei a escrever aos nove anos. Diário, registros soltos, poesia, cartões de aniversário, mensagens de natal para a família (acho que também vale, rsrsrs). Iniciei minha análise aos 21 anos - que permanece, entre paradas e retornos necessários pela prática profissional e pelo autocuidado - e aos 23 me formei em psicologia, com interesse concreto em psicanálise. Tudo isto para dizer que a escrita veio primeiro, talvez ela já soubesse onde as palavras me levariam... 

Assim, criei o Diário de Escrita Terapêutica: um caderno com 15 exercícios que estimulam a organização emocional através da escrita, facilitando descobertas emocionais sobre si mesmo. 



📖🖋️ Para uso pessoal ou profissional.

➡️ O material pode ser adquirido via email, em PDF (R$ 40,00 pronto para imprimir). 

➡️ O pagamento pode ser realizado através de depósito ou transferência, enviando o comprovante para mayarapsicologia@hotmail.com. Em seguida, farei o envio pela forma que preferir.

Adquira o seu e me conta com está sendo a sua experiência.

Nenhum comentário :

Postar um comentário