29 de fev. de 2012

A confiança? Perdeu-se, não deu.

Compartilhe

Perder a confiança em alguém é algo doloroso. Você passa pelo processo de conhecimento, acredita, respeita, escuta, ajuda, se doa e recebe um conjunto de decepções que só te faz querer desistir daquela situação. Que pena, porque quando isto acontece, geralmente, já estamos envolvidos e querendo continuar. Porém, confiança perdida, não se encontra nunca mais... Mas ainda fico assim, a desejar uma verdade em que eu possa sinceramente confiar.
Um dia quando você amadurecer entenderá a minha atitude. E provavelmente, eu também aceitarei com mais maturidade. Fui honesta, isso não é bom? O que eu fiz, foi o ápice e, o que você fez, foi o precipício de nós dois. Então torço para você saber que, apesar de possuir várias habilidades, a minha para cultivar isso por mais de quinze dias, não era provável de realizar-se.
Eu querendo párar o tempo e você dormindo de relógio para não esquecer a hora de ir embora. Um coração funcional, mas que só bate ocupado. Daqueles filmes que a gente só assiste para dizer que já sabia o final. Do jeito incerto seu, do jeito seguro meu. Não deu.

[Mayara Almeida]


Um comentário :