19 de jun de 2017

Oficina de Escrita Terapêutica

Compartilhe
Nenhum texto alternativo automático disponível.

Os primeiros encontros aconteceram com o nome de Café com Ideias. E sim, tinha café e muito compartilhamento utilizando a escrita terapêutica. O 1° Café com Ideias aconteceu em Junho e o 2°, em Julho.  📄 

Agora, a nova versão dos encontros foi organizada com o objetivo de esclarecer e estimular sobre a escrita como forma de promover desenvolvimento pessoal (saúde mental, autocuidado e propósito de vida). Nasce a Oficina de Escrita Terapêutica.

• Público alvo: grupos de, no mínimo 5 e máximo de 12 pessoas, pois pequenos grupos facilitam a interação e a própria expressão para a escrita.

• O investimento é 100 reais com material incluso: caderno para prática durante o encontro e o Diário de Escrita Terapêutica para levar para casa (também é possivel adquirir separadamente) com 15 atividades para exercitar a escrita como forma de alívio e organização das ideias (escrever para respirar).

Você pode organizar um grupo e estarei feliz em contribuir com as descobertas incríveis que a escrita pode proporcionar.

*


Conhecemos algumas formas e teorias mas ninguém se conhece por inteiro, porque conhecer a si mesmo não é um fim, é caminho, jornada. Buscar o autocuidado para diminuir arestas e aceitar que o processo de transformação é exercício diário e exige de mim [e de você] outro olhar, outras atitudes, é uma boa maneira de produzir saúde emocional. É preciso buscar aprendizagem em cada cicatriz, transcender e enxergar além deste real e não se limitar demais para se permitir continuar sendo a sua melhor versão.




Insistir em si, é um jeito lindo de continuar a seguir.
Permita-se!


- Depoimentos -

"Momento rico de vivência, harmonizador e reintegrador para o "ser-si". Quem não pára para si, não tem tempo pra nada nem pra ninguém. Meu exercício, meu "Desafio Diário" é parar para mim! Muito obrigada Mayara Almeida. Por mais re-encontros assim". - Mãe, Pedagoga e Psicopedagoga.

"Foi ótimo, momento de conexão com o meu verdadeiro EU! Gratidão". - Mãe e Empreendedora.

Nenhum comentário :

Postar um comentário