25 de nov de 2011

1 ano do blog Por Encanto!

Compartilhe

Eu já tive diário. Sim um diário. Aquele caderninho ou agenda onde escrevemos tudo (ou quase tudo) que acontece em nosso dia. Já faz tempo, mas hoje me recordei o interesse que há tempos tenho pela escrita. Não era fácil escrever num diário. E se alguém descobrisse? E se alguém lesse? Insegura, eu tinha medo e, depois de um tempo, deixei pra lá. Guardei na memória tudo que o coração quis expressar.
Há um ano venho escrevendo aqui, e também não é fácil. Entretanto, mais segura de mim, divulgo o endereço, deixo que saibam, que leiam. Porque há um bem por trás. E o bem que faz, me faz sentir inteira.
Sou feliz por ter este cantinho, e cuido dele com carinho, o mesmo carinho que uso quando sento pra escrever tudo que não consigo guardar, porque é extenso e quer pelo mundo encantado passear...
Agradeço a todos que se encantam por aqui. Eu escrevo mesmo é pra vocês saberem, sentirem e jamais perderem a vontade de continuar. Nem que seja apenas Por Encanto.
Parafraseando Clarice Lispector: “livro-me de mim, e posso então descansar”.

[Mayara Almeida]


Um comentário :

  1. Mayara, você está de parabéns pela sua criatividade, a sua forma de se expressar é muito linda seja sempre assim! bjs.

    ResponderExcluir