20 de mai de 2011

Há quem acredite no amor...

Compartilhe

Eles estavam juntos a tempos. Tempos suficiente para acostumar com o que faz bem, mas não pra acomodar. E que bom. Ela o ama bem perto. Ele retribui um tanto mais. Eles saem juntos, fazem planos juntos, o tempo passa e o sentimento não se desfaz.

Acontece que há um mundo lá fora que também tem planos para cada um de nós. São tantas escolhas importantes: amor, lazer, trabalho, prazer... Ele foi em busca de uma responsabilidade, mas pensando nela, levando-a mentalmente e no coração.

Ela ficou, e sempre pensa nele, e continua amando de longe. E ele retribuindo, não importa aonde vai. E a gente que fica de fora, só observando, deseja que o reencontro seja rápido, para concretizar esse sentimento que só é suportado porque é recíproco e cultivado de um jeito que não dá para escrever aqui, porque é o jeito de quem ama, de quem acredita e de quem sabe o que quer.

Desejo maravilhas bem perto para os dois, juntos!

*

PS: Está aí Val, tua história em algumas palavras. Que seja mel o sentimento e contínua a disposição de vocês em fazer durar. Não importa a distância, porque esta, qualquer hora acaba e vale muito a pena esperar.

[Mayara Almeida]

Um comentário :

  1. May, adorei suas palavras, confesso que me emocionei. Voce e uma das poucas pessoas que um dia chegou pra me dizer tantas coisas lindas e verdadeiras. Obrigada pelos votos de felicidade, e que Deus te de tudo em dobro.. Beijos =*

    ResponderExcluir